quarta-feira, 6 de março de 2013

Unhas

Ai gente, adoro unhas.
Acho o máximo quando minha manicure preferida vem, faz minas unhas e elas saem lindas, bem cuidadas e sem cutículas (mesmo não sendo altamente indicado retirar toda a cutícula - mas vcs sabem, né? Titia aqui é meio doida), eu me sinto outra pessoa. Renovada e pronta pra chutar o balde com tudo que tá errado e começar vida nova. HAHAHAH

Ai que eu deixei de reclamar do pouco dinheiro. A gente poupa no que não é necessário e nem que vc tanto quer e acha que merece. Vi um texto outro dia que afirmava que a gente tem que gastar já que as experiências não voltam. Mas sim, desde quando eu sou uma pessoa séria assim? Que mané texto de filosofia, auto ajuda o que??? Bota um rímel com muito curvex que já é a auto estima toda construida sobre um alicerce top, minha filha!

Mas hj, minha amyga, eu vim falar da maravilha da humanidade que são as unhas postiças auto colantes. Devido a emergência do aniversário de uma amyga top, não consegui marcar com minha manicure e pra falar bem a verdade eu tanto esqueci como não tinha mais tempo. Ai fui lá nas Americanas comprar o presentinho dela e estou extremamente decepcionada, pq o BB Cream da Maybelline chegou ao Brasil, achei lá, comprei pra minha amiga, mas não tinha na minha tonalidade.. :(((( Shame on you Americanas! Mas esse é outro assunto!

Mas, vamos retomar o raciocínio. Vimos as tais das unhas auto colantes e como as unhas da cidadã aqui estavam estão um horror, resolvi investir numa decorada a coisa bais baravilhosa do bundo.






Cheguei em casa, apliquei, lixei e meeeeeeeeeeu deeeeeeeus que coisa linda que elas ficaram, Brasil.

ARRAZHEI!



E morram vcs que dizem de cara que são postiças. Não parece. Todo mundo que via elogiava e poucas pessoas comentaram que eram postiças..

Coloquei no domingo e hoje, quarta feira, elas ainda estavam firmes e fortes. Tirei pq eu sou louca. CERTEZA.

Vantagem? 
Elas são auto adesivas. No glue mess.
Fui pra academia, trabalhei, fiz comprinhas com mamis e elas lá, firmes e fortes. Na embalagem diz que pode durar até 1 semana!

Desvantagem? 
Quando tá ficando perto de tirar, a cola das bordinhas vai soltando e o cabelo engancha nelas.. outra desvantagem? O preço. Paguei R$ 28,00 pelo kit. Espero que eu consiga adaptar pra usar as que sobraram!

Ah, se vcs perceberam o kitzinho delas tbm é lindo.. Parece um vidrinho de esmalte!

Aprovaram?
Se vcs testaram outras marcas, outras unhas e coisa relacionadas me contam?

xoxo!
P!

Um comentário:

  1. Amei preta!!! Mas acho que aqui na metrópole onde eu moro ainda não tem! :(
    Beijo, sua linda

    Teteca

    ResponderExcluir