sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uma grande e fofíssima amiga minha me emprestou uma máscara que quero experimentar há muito tempo. Várias vezes - quando eu podia comprar - fui à Renner em busca da tal, mas a Renner de Fortaleza é uma grande negação. Pare que o pessoal deixa pra se maquear lá, as amostras não prestam, tudo desorganizado.. Enfim!

É essa fulaninha aqui:

Lash achitect 4D da L'oreal. Ela é ótima! Possui uma fibrinhas que dá pra perceber  quando a gente olha a escovinha, que é de cerdas mesmo. Ela é parente da Cil Achitect, mas pelo que eu percebo em fotos por ai, a escovinha dela é de borracha..

Ainda estou aprendendo a tirar fotos de mim mesma, então ai vai com camadas:

1 camada

2 camadas

3 camadas

4 camadas

Percebi que ela é muito fininha e empelota um pouco. Mas uma boa saída é utilizar uma escovinha sem produto para separar. Outra boa dica é deixá-la secar beeeeeeeeeeeeeeem entre camadas. Não percebi que ela curva aburdamente os cílios, o que creio que deveria acontecer, mas se vc tem costume de usar um curvex, abusa, amyga, pq ai ela fica ma-ra!

Mesmo esta versão não sendo à prova d'água, notei que ela segura bem e retira bem.. Além de ser beeeeeeeeeeeem preta e bem linda.. Aquelas máscaras meio cinzentas são tão sem graça!

No geral gostei bastante dela, creio que se ela ficar um pouco mais grossinha e usando um curvex, ela fica 100%!! Brigadinha, Taci!

Espero que gostem!

xoxo

P!

Um comentário: